Sim! É um facto! Eu também erro!Adenda para os mais lerdos - o adjectivo insulso (ou insosso) significa: que não tem sal; sem graça; insípido.
Esclarecidos?
A filha e a mãe devaneiam e desabafam. Em duas gerações diferentes, diferem os pontos de vista ou, talvez não... (a mãe).
Sim! É um facto! Eu também erro!Adenda para os mais lerdos - o adjectivo insulso (ou insosso) significa: que não tem sal; sem graça; insípido.
Esclarecidos?
Obrigada mãmã! Gostei muito! Esse ultimo post foi muito querido, mas também, só tens motivos para estares orgulhosa da tua menina :D Deu um granda festão, portou-se bem na festa, é uma menina minimamente civilizada e educada, tirou um 79% no teste de História, tirou um 73% no teste de Geografia. . Bem sentes-te feliz, por veres q fizeste um bom trabalho ao longo destes 15 anos!
E chegou o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hihiii pois é, estou quase a fazer os meus 15 aninhos! Nada vai mudar por enquanto, só mesmo a pequena diferença de ter um ano a mais! Quero é chegar aos 18! Mas pronto . . Lá chegarei!
Convenci a bruxa a ir ao meu jantar d'anos, como ela diz "aturar putos". Mas eu sei q ela gostaa!
E é sempre bom ter a mãezinha ao lado :D Vai ser giro, estou ansiosa pela festa. Ás vezes pareço uma miuda de 5 anos ansiosa para fazer anos, mas eu sou mesmo assim . . adoro ter as atenções todas, ficar mais velha, receber prendas, beijinhos aquelas coisas todas :D Relembrar a minha mãe das dores horríveis do parto também é giro, mas não tem tanta piada xD hihi
Sábado houve jantar de familia. A filha, o namorado da filha, a mãe e o padrasto. Torneios de playstation, suecada até ás 3 da manhã. . Nada melhor ! Um belo serão sim senhora!
Beijinhos e um resto de boa semana . . Tadinha da bruxa, e da respectiva carteira *.* é uma semana complicada pra ela ! Mas pronto eu amo-aa e ela ama-me por isso não se importa!
.jpg)
Esta mãe anda armada em bruxa má. Deve ser efeito da lua (quase cheia) e da aproximação do dia das bruxas... ou talvez não!
Se pensam que só aqui venho para dar na cabeça ao rebento, desenganem-se!

