sexta-feira, novembro 2

Porra!

Pronto tive a minha primeira negativa. Tive o meu primeiro recado MAU na caderneta e tive o primeiro sermão materno (q é o pior de tudo).
Não . . não estou a ir para a má vida, foi apenas um buraco nesta longa estrada, mais nada ! No stress . . não digo aqela palavra ( C - A - L - M - A ) para a bruxa não se passar mas é uma boa altura para o dizer . .

Tenho andado uma menina nas linhas, não me vou desleixar agora !
Enfim, e amanhã uma visita muito especial, de uma amiga q é das melhores há 13 anos. Temos q recuperar estas amizades importantes, e nada melhor q uma boa noitada de conversas fúteis e recordações :D
Fim-de-semana . . tãooooo BOM :D amanhã ensaio para relaxar, do melhor !

Bom fim-de-semana a todos ! Não á bruxa claro, ela trabalha mais no fim-de-semana do q nos dias úteis! Beijinhos

3 comentários:

Maga disse...

�s uma das vitimas do desafio!
5 frases gritantemente surreais!
mostra l� o que tens...
beijo!

Anónimo disse...

meu amor, conselho de tia!(pode não ser bom, mas se fosse tinhas de pagar)
1ºTIRAS A NEGA Á 2ª
2ªFAZES MERDA Á 3ª, PARA SÓ IR NA CADERNETA Á 4ª
3ª NA 5ª E NA 6ªÉS UM ANJO DE MIUDA, NÂO DIZES PARA TER CALMA, NÃO REFILAS,ARRUMAS O QUARTO, e.t.c.
4ª não mostras este comentário á tua mãe, senão quem está"adidof" sou eu, OK?

Maga disse...

eu vi!!!