sexta-feira, novembro 16

que vergonha . .


E pronto, há muito tempo q não passava aqi é verdade!
Sabem q dia é hoje ? SEXTA! E eu, estou com uma granda ressaca! É verdade . . há uma semana, critiquei a minha mãe, por ter ficado bebida, em casa ao pé dos nossos Best friends, e ontem fui a um jantar de aniversário, descontrolo-me daqela maneira com a bela da sangria, q era MESMO boooa ! Docinha entao, e fresqinha, os jarros desceram de uma maneira q nem notámos! Dei por mim á noite a vomitar vinho na sanita, com a minha mãe a segurar-me no cabelo e eu a chorar e a pedir-lhe desculpa. É verdade ! Que pieelaa. . portanto a minha mãe foi-me buscar e eu demorei 10 min a despedir-me de toda a gente, e fiz questão de apresentar TODA a gente á minha mãe! Enfim . . a bela da sangria! Mas ainda não acabou! Eu não estava em condições de ir para a minha cama, por isso a minha deixou-me aterrar mesmo no sofá e pôs-me confortável e tal . .
Ás 4 da manhã acordo com vontade de beber um chá! Mas estava tão fraca q me espalhei duas vezes na cozinha! Uma das vezes tropecei no banco, e a outra vez qnd fui a uma gaveta as minhas pernas começaram a tremer e eu caí mesmo, a minha cabeça bateu com a força toda no chão mas eu nem senti, sei q o chá estava no microondas e eu adormeci no chão da cozinha. . Fiqei com uma vergonhaaa! Eu nem sabia com q cara havia de olhar para a minha mãe, sim pq eu não qeria aparecer assim ao pé da bruxa! Por uma qestão de respeito, mas tb n qeria chegar áqele ponto, foi degradante!

Mas tirando isso foi uma noite muito animada e muito gira, mas depois d'ontem, e da ressaca de hoje de manhã, nem qero ouvir falar em alcool, ou seja a minha festa d'anos q é daqui a uma semana, eu vou ficar mais q sóbria!

MÃE DESCULPAAAAAAAAA

Agora já te podes embebedar á minha frente á vontade, q eu já n tenho moral pra me chatear contigo!
Beijinhooos @

2 comentários:

Anónimo disse...

comentários???NÂO!!!
enfim posso dizer varias coisas...pela boca morre o peixe;filho de peixe não sabe nadar...e.t.c.
Pois é essa de dormir na cozinha é porreiro, tambem te aconselho a experimentar a sanita!!!
O que eu tenho mesmo para te dizer é BEM FEITA,BEM FEITA....
Beijos da tia
P.S. Não tiveste soluços, não???

Maga disse...

pois, por mim estás desculpada. o teu corpinho já te castigou o suficiente...
e vendo o lado positivo da coisa: daqui a nada deixas de beber álcool porque sempre que ficas besana não voltas a tocar nessa bebida! já não faltam muitas... ihihih