terça-feira, novembro 20

tá quaseee



Hihiii pois é, estou quase a fazer os meus 15 aninhos! Nada vai mudar por enquanto, só mesmo a pequena diferença de ter um ano a mais! Quero é chegar aos 18! Mas pronto . . Lá chegarei!

Convenci a bruxa a ir ao meu jantar d'anos, como ela diz "aturar putos". Mas eu sei q ela gostaa!

E é sempre bom ter a mãezinha ao lado :D Vai ser giro, estou ansiosa pela festa. Ás vezes pareço uma miuda de 5 anos ansiosa para fazer anos, mas eu sou mesmo assim . . adoro ter as atenções todas, ficar mais velha, receber prendas, beijinhos aquelas coisas todas :D Relembrar a minha mãe das dores horríveis do parto também é giro, mas não tem tanta piada xD hihi

Sábado houve jantar de familia. A filha, o namorado da filha, a mãe e o padrasto. Torneios de playstation, suecada até ás 3 da manhã. . Nada melhor ! Um belo serão sim senhora!

Beijinhos e um resto de boa semana . . Tadinha da bruxa, e da respectiva carteira *.* é uma semana complicada pra ela ! Mas pronto eu amo-aa e ela ama-me por isso não se importa!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é! já vai para 15 anos que eu andei a passear com a bruxa para ver se a bruxinha se dignava a nascer, e agora já fuma, já bebe, ja namora... ainda bem que tannto eu como a bruxa continuamos jovens e frescas para podermos assistir aos disparates da adolescência com alguma calma.

Feliz desaniversário, no domingo voltamos a falar.