terça-feira, novembro 27

Obrigada mãmã! Gostei muito! Esse ultimo post foi muito querido, mas também, só tens motivos para estares orgulhosa da tua menina :D Deu um granda festão, portou-se bem na festa, é uma menina minimamente civilizada e educada, tirou um 79% no teste de História, tirou um 73% no teste de Geografia. . Bem sentes-te feliz, por veres q fizeste um bom trabalho ao longo destes 15 anos!
Pois é, mas agora cá vem a parte carinhosa . . Apesar de seres uma bruxa, com um feitiosinho do caraças, q se passa por tudo e por nada e a qem não se pode dizer ( C - A - L - M - A ), és a melhor mãe do mundo ! Epa eu sei que todos os filhos dizem isso dos pais, mas eu digo mesmo sinceramente, porque o és mesmo! Uma mãe super cool q alinha nas maluqueiras da filha, q vai á minha festa d'anos (como se pode ver na imagem), q dança com ela, q atura os amigos dela. O q é q eu qero mais? És uma amiga, a qem eu conto tudo como tu sabes e com qem eu conto sempre! Obrigada por estes maravilhosos 15 anos :D
Amo-te muito meu amor, continua sempre assim . . Minha bruxinha linda :D

3 comentários:

Maga disse...

filhota, eu estou (quase) sempre muito orgulhosa de ti!
e o prazer foi meu. obrigada por seres mais que minha filha, a minha companheira.
e continua a não dizer a palavrinha! ihihih...

Anónimo disse...

A minha menina está uma menina quase, quase crescida.

Big party, tive muita pena de não ir, mas fica para a próxima.

O cabelo fica-te muito bem, assim todo arrumadinho.

Lembra-te daqui a 3 anos big party

Beijos

Maga disse...

minha preguiçosa linda! tens uma prenda no meu blog...
vê lá se tratas de dar mais ritmo a este nosso canto que eu também vou fazer o mesmo.
vá, vai lá ver!