quarta-feira, outubro 10

Suspeito . .

A minha mãe assim tão querida para mim ? Huumm . . altamente suspeito, estou á espera q me vá pedir roupa ou assim -.-' Mas eu também te amo muito minha coisinha boa :D

Amanhã há reunião de pais . . HUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM que booooommm ! Ouvir aquelas coisas jeitosas q os professores dizem de nós ! Apesar de, eu este ano estar a ser "bem comportadinha", mas há sempre aquelas queixinhas idiotas só mesmo para chatear, siimm porque nunca nenhum aluno é perfeito ! Por mais q se esforce ! (Excepto o miguel, mas esse não é considerado terrestre), enfim, portanto amanhã quando a minha mãe puser a pata fora da sala de reunião para ir ao meu encontro, espero algum tipo de puxão de orelhas . . Mas pronto nada de muito grave . . Vamos deixar os professores conspirarem . .

Sem comentários: