sábado, outubro 13

Omitir informação

Não é propriamente inteligente, quando se tem uma bruxa à perna, omitir informações.
- Que raio é isso? - perguntam as mentes mais distraídas. Pois meus queridos, eu sou uma enciclopédia aberta... neste caso, dicionário aberto!
Omitir: deixar, voluntária ou involuntariamente, de dizer ou fazer qualquer coisa que era de seu dever ou obrigação; não mencionar; olvidar; postergar; preterir; negligenciar.
Repito: deixar de dizer ou fazer qualquer coisa que era de seu dever ou obrigação.
Ora, a hora a que se sai de casa à noite para ir ter com os amigos é, sem sombra de dúvida, um dever ou obrigação! MESMO!
Pronto. Era isto que eu tinha a dizer, que nem vale a pena entrar em pormenores que já toda a gente percebeu.

Alguém ficou de olhos tortos com as palavrinhas da definição?
Eu sou amiguinha... cá vai, na forma de rapidinha.
Olvidar: esquecer-se de; deixar cair no esquecimento.
Postergar: deixar atrás; lançar para trás; desprezar. (não fiquem frustrados que esta eu também não sabia...)

1 comentário:

Mustafa Şenalp disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.