sexta-feira, outubro 5

Finalmente!

Há uns tempinhos atrás, sugeri ao meu rebento a parceria num blog doméstico.
A ideia era exprimir desejos, sentimentos, ou o que nos der na gana e, a piada, será ver os dois pontos de vista relativos aos mesmos assuntos.
Irá resultar? Não sei. Mas estou convencida de que vai ser divertido para nós duas, no minimo, embora fosse simpático que alguém viesse meter a colher...
Regras não há, para além daquelas que cada uma de nós impõe a si própria. Vai ser engraçado (ou talvez não) ver a diferença no modo como escrevemos. Pergunto-me se a minha filha irá escrever as palavras com todas as letras ou se, por exemplo, vai eliminar os U a seguir aos Q, se vai substituir os S por X, e por aí adiante, como faz com os sms.

E agora, para inicio de conversa:
Filha! Não fazes porra de piercing nenhum nessa cara bonita que eu não deixo!
E se te atreves a contrariar-me "te rombo la tromba"! hum!
E que tal?

Sem comentários: