quarta-feira, outubro 17

Take it easy . .

Ora aqi está um bom assunto para se falar . . TIPO, quando a minha mãe me diz : "Arruma o teu quarto, AGORA !" e eu respondo : "Tá bem" é uma resposta razoável, demonstra que sou obediente e que respondo bem á minha mãe. Sim ! Porque poderia dizer : "Não arrumo", ou " Arruma-o tu, tu é q o qeres arrumado!" mas não, eu não o faço obviamente, senão era provável levar um um estalo na fuça a seguir ! Enfim, nós dizemos tá bem, e fazemo-lo . . mas não tem que ser LOGO, naquele preciso momento ! Sim pq quando digo está bem a minha mãe diz : "Não é está bem, é agora !" Uma frase que não faz o mínimo sentido, e eu penso para mim . . WOOOW tem calma mulher ! Fogo o mundo não acaba se eu não o arrumar agora, yaaaaaa ? Mas não, para ela, o mundo acaba ali naquele preciso momento se não o fizer . . (Haja paciência)

Outro facto. Ela diz-me q o quarto cheira mal e blá blá blá, e q não devo fumar no quarto, blá blá blá . . MAS então ela quer q o faça onde ?? Na janela da marquise q tem ligação ao quarto dela ? MUITO INTELIGENTE, eu estar ali e ela aparecer . . não tem lógica ! Ou então posso sempre desperdiçar frascos de perfume caro a desfarçar o cheiro, mas em 1º lugar, não tenho perfume nem para mim e em 2º depois o cheiro deve tornar-se um pouco enjoativo, por isso opto por nem fazer nada !
Eu sou a filha perfeita, admitam !

Facto nº 3
Tenho duas faltas e a minha directora de turma achou por bem dizê-lo na caderneta ! QUEEE BOOOMMMMMM ! É inteligente porque tenho q o mostrar obrigatóriamente, é impossível omitir, se não mostrar, na próxima aula a stora vai pedir, e se não estiver assinado liga-me para casa ! Posso sempre dizer q me esqeci da caderneta, mas levo falta de material ! Não o vou fazer para sempre, porque á 3ª falta de material é falta de presença . . Portanto . . duas faltas sem importância, uma delas cheguei atrasada (a unica vez este ano!) e a outra foi a educação fisica porque o stor recusa-se a acreditar nas minhas dores . . LOL o que não é de estranhar, depois de um ano inteiro a inventar desculpas para não fazer a aula ! Enfim. .

Vida complicada a de uma adolescente . . =/

Sem comentários: