quinta-feira, dezembro 13

Há cada uma...

Vejam só a notícia que eu li esta semana:
Dentista dava bofetadas para acalmar crianças
Profissional dos Açores demitido será agora reintegrado por ordem do tribunal

Há cinco anos, um dentista dos Açores foi demitido pelo Governo Regional por ter agredido pelo menos três crianças durante a consulta
O médico, que trabalhava no centro de saúde do Pico, foi acusado de ter dado bofetadas a pelo menos três crianças que não conseguiam acalmar-se. O médico assumiu as agressões mas recorreu por considerar que os tratamentos dentários podem ferir as crianças se elas não ficarem quietas. A justiça deu-lhe razão e anulou a sentença de expulsão. Os juízes alegam que as mães das crianças estavam no consultório e autorizaram o uso da força para bem das menores.
in Público online
Era só o que faltava! Levava um tal tabefe que lhe partia os dentinhos todos!
Mas que mães seriam estas?

4 comentários:

Diabba disse...

Qualquer gajo que ponha a mão na minha diabbita-minorca, ficará sem aparelho reprodutor!! E depois que vá para Tribunal comigo... irá, mas a falar fininho.

beijo d'enxofre

Maga disse...

nem mais diabba! muito finiiinho... ihihih
obrigada pela visita à nossa humilde casita ;)

Anónimo disse...

por mim,eu sou f� n�1 da lapada(bofetada em oestino), serve muito bem para acabar com esterismos,daqueles que as crian�as t�o bem sabem usar, mas tambem deve ser bom dar umas lapaditas num dentista!!!

Fernando d'Almeida disse...

Puxa, se eu fosse essas crianças... meu deus! Nem sei!