quinta-feira, janeiro 1

voltei!



Olá gente! Já não vinha cá há bastante tempo, (mas já é hábito). Enfim.. Nestes últimos tempos fiz os meus tão desejados 16 anos, acabou o primeiro período e entrei de férias (vá, uma pequena amostra de férias), passou o natal, que, na verdade, a mim não diz grande coisa. E a passagem de ano. Essa sim, podia ter sido melhor.. mas pronto, a coisa positiva é que estavam lá os meus queridos e íntimos amigos Da Weasel que animaram Lisboa, e animaram-me a mim.
Também teve as suas coisas más, visto que a tarde e noite de vadiagem e saltos e tudo isso, deixaram o meu joelho com muitas queixas. É verdade :/ isso é que é mau. Mas de resto.. está tudo bem! Tirando o facto de estar sempre a ouvir (e como já perceberam, ler): "Começa a ler o raio do livro!"
(que seca..)
Mas de resto acho que até nem estou mal. Não tive negativas, e na apresentação do último livro, safei-me muito bem, com um 16. Como vêm, não preciso de uma voz de fundo constante a lembrar-me seja do que for :) ahahah
O meu aniversário foi bom, esperava mais da festa.. mas visto, que aqui a bruxa não deu grandes hipóteses, teve que ser uma coisinha soft. Admito que o que mais gostei não foi a festa com 50 pessoas, barulho e confusão, mas foi mais o jantarinho a 4 no belo cacilheiro.. mais calmo, com a bruxinha constipada (as always!). Sim porque isso vocês não sabem, todos os anos, no meu aniversário, a minha fica com gripe. É certíssimo! Mas vá, não vou ser cruel.. coitadinha da mamã.
Bom, o que é pena mesmo é as férias estarem nas últimas.. Daqui a 3 dias lá estou eu outra vez!
Enfim, boas entradas a todos!

Sem comentários: