sábado, janeiro 10

gato preto, azar?

Como não podia faltar, tinha que dedicar ao meu bébé (Faísca ou para os meus amigos, Flash). Esta criatura veio parar-me às mãos como vinda do céu. E como "Homeriana" que sou (se é que me entendem) tinha que deixar aqui uma foto do gato dos Simpsons, que, por incrível que pareça (ou talvez não) é preto tal como o Faísca. E não, não é coincidência, óbvio que uma "Homeriana" como eu, tinha que ter um gato preto. Mas o meu tem grandes encantos.. não vos falar muito, deixo-vos umas imagens para que possam apreciar a estúpida quantidade de fofura que este bixo pussui. É desumano.. ninguém lhe consegue resistir, com a aquele pêlo macio, e os seus olhinhos curiosos, aquele focinho sempre húmido e pequenino. E até a sua cauda em forma de raio.. Deliciem-se..













Deixo os comentários ao vosso critério, mas digam lá que não é tão lindinho..

1 comentário:

Sandra Duarte disse...

Ai que saudades do Faísca!
Está tão lindo.
Que maravilha de gato!
Beijocas