sexta-feira, janeiro 25

encéfalo?

É tão esperta a minha filhota!
E eu estou tão contente que ando aos saltos e quase nem consigo escrever!
(o facto de estar cheia de frio não tem nada a ver com o assunto...)
Uma nota excelente a história! Aliás, duas notas excelentes a história!
Agora só falta o resto. E sabem como é, quanto mais temos mais queremos. Agora eu quero excelentes notas a tudo!
Pronto, vá, pode ser só boas notas a francês e educação física...
Ai que orgulho!
encéfalo
do Gr. egképhalos, que está dentro da cabeça
s. m., parte do sistema nervoso contida no crânio e que compreende o cérebro, o cerebelo e o bolbo raquidiano

4 comentários:

Rui Caetano disse...

Muito interessante. Um bom fim de semana.

Xuxu disse...

Siiimm porque tirei um 95% no teste de História! MELHOR NOTA DA TURMAA! Parece q os fascismos finalmente têm bons resultados, nas minhas notas xD Hehehe hei-de chegar ao 100%

agora é só cravar a bruxinha @

Anónimo disse...

Parabéns! Ah, mas só uma coisa(n quero ser mal-criada, n interpretes mal!)
Não devias estar no 10º ano e não no 9º? tens 15 anos, n tens?

Anónimo disse...

a INES TEVE UMA NOTA BOA?

WOWW

temos que festejar

vou comprar champanhe

=)

lool

agora esperemos que continue assim!
=)

bjinhOS