segunda-feira, junho 15

Vida

Miguel.. Não há dia em que acorde e não pense em ti. Não há dia que não me caiam umas lágrimazitas quando penso em ti, quanto mais não seja quando me deito para ir dormir e me vem tudo à cabeça. Está a ser difícil de ultrapassar, dói todos os dias, dói tanto..
Tinhas tudo pela frente, eras divertido, eras um miúdo que estava sempre a dizer porcaria para nos pôr a rir a todos. Tu e as tuas piadas secas, os teus toques do telemóvel malucos.. Só me faz pensar que é tudo tão injusto! Que não faz sentido, andarmos a batalhar todos os dias para sobreviver, quando um dia, em segundos PUFF.. não há mais. Acabou. E todos à tua volta sofrem e choram por ti.. Fazem o luto. Sentem a tua falta.
Dói-me nunca me ter despedido de ti, dói-me nunca ter-te dito o quanto gostava de ti, dói-me não ter feito mais pra tornar os teus dias cá mais felizes! Eu sei que tu me adoravas, sei mesmo. Sei que me querias sempre ajudar em tudo, e sei que agora estás por mim! Mas infelizmente houve uma coisa que só aprendi agora com isto tudo que aconteceu contigo, é que temos que dizer às pessoas de quem gostamos que gostamos delas, porque podemos nunca ter tempo. Porque há-de chegar o dia em que acaba e nós ficamos com remorsos porque nunca chegámos a dizer. Eu pensava que tinha a vida inteira pra dizer que te adoro e no entanto deixaste-me desamparada. Por isso.. mãe, digo-te a ti que te amo! Espero ter-te por muito tempo comigo porque perder alguém de quem se gosta é horrível.. Ainda por cima sabendo da maneira macabra que foi.
Miguel.. vais estar sempre comigo. Infelizmente ainda não me consigo rir quando penso em ti, só me dá vontade de chorar porque ainda é uma ferida muito fresca e pensar em ti dá-me revolta por ser tão impotente e tão inútil ao ponto de não haver NADA que eu posso fazer pra te por aqui por 1 minuto. Nada! Espero que saibas, estejas tu onde estiveres que gosto muito muito muito de ti, e que nunca te vou esquecer. Descansa em paz meu Puto Miguinhas



amo-te mãe

Sem comentários: