sexta-feira, maio 1

novidades

Ora portanto, estou a ver que tenho coisinhas para contar.. Vou começar pelo acontecimento mais marcante desde 1 de Janeiro de 2009, que era, até ao passado dia 24, a última vez que tinha visto isto:

Foi bom, foi forte, foi emocionante, foi lindo, como todos os concertos de Da Weasel. Sinceramente, não sei ao certo a quantidade de vezes que já os vi ao vivo. Foram muitas.. desde 25'os de Abril no Seixal, em Almada, em Lisboa, desde passagens de ano, desde concentrações de motard's, desde Avantes, e desde concertos sem acontecimento nenhum em especial, sei lá.. foram muitas. Até já tive o prazer de estar no mesmo palco que eles, num 25 de Abril há alguns anos, na Praça do Comércio, onde fui, acompanhada da minha orquestra preferida Tocá Rufar.

Este último concerto tocou-me especialmente, porque o Pac fez um bonito discurso acerca do 25 de Abril e da conquista da liberdade. Apesar de ser jovem para contar a história, fez um óptimo discurso e acho que emocionou o público todo.

Enfim, avançando.. arrumei o meu quarto finalmente, e limpei-o! Agora parece um sítio decente para se visitar. Finalmente não tenho que fechar o quarto ao público.. ahahah

1 comentário:

Maga disse...

agora até parece um quarto humano! extraordináriamente tem-se mantido apresentável desde há uma semana...
será que a xuxu está a crescer?
;) e da weasel, sim. deve ter sido fixe, como sempre. mas voltaste para casa à hoars do caraças, não é? e quase à força!