quarta-feira, julho 9

a dor

Meninos e meninas,
por favor, USEM PROTECTOR SOLAR!
Não pensem que vão conseguir um bronze divinal no primeiro dia de praia. Isso nunca vai acontecer.
Ou usam um protector decente e ficam com uma cor tenue mas saudável, ou vão sofrer os horrores de uma queimadura solar.
É qualquer coisa como ser passado a ferro, durante todo o dia, vários dias seguidos!
Qualquer pomada, creme ou gel que se use para aliviar a dor é uma autentica tortura.
Os analgésicos serão obrigatórios sob pena de não se conseguir dormir.
E não, não estou a exagerar. O sol continua o mesmo mas a camada de ozono não.
Não se trata da velha conversa do cancro de pele e patati patatá...
É a dor!!!
Se algum de vós tem tendências masoquistas eu ofereço-me para o espancar violentamente.
Será, com toda a certeza, melhor que uma queimadura solar.
Lembrem-se: Façam praia segura. Em vez do preservativo usem protector solar.
E bom verão para todos!

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso é a voz da experiência a falar? :D

Maga disse...

experiência de mãe de uma adolescente... dói a dobrar!

Xuxu disse...

Pois é :S Eu sei.. sei o q dói, e sei que tive o pior escaldão de sempre !

Mas nunca, NUNCA NUNCA mais vou deixar que a situação se repita. Agora ando sempre com o protector atrás :D A paciência da mãe é que foi mesmo brilhante :)

Ema disse...

já apanhei um grande e maldito escaldão!!!Nunca mais me apanham num desses, factor de protecção 50!!!!!!

Anónimo disse...

o melhor mesmo, é ficar a beber umas quantas... edeixarem-se desse hábito horrivel de ir para a praia!
beijos, até sexta