segunda-feira, abril 28


Alôô ! Há tanto tempo q já não actualizava isto. . Pois é, este fim-de-semana fui sair e com quem? Com a mãezinhaaaaa, noitada a dançar músicas antigas! LINDO ! Quem diria q saír com os cotas seria tão divertido ? Mas foi. . E o melhor, é que foram as músicas do tempo deles ! Daquelas que já ninguém ouve, mas tenho a dizer que muito bom ! E eles aguentaram-se bem ! Quando saímos da discoteca já era bem de manhã! Acordo mais cedo para ir para as aulas . . Que maluquice boa ! Agora quero mais. . bebida á pala, comida á pala, do melhor ! Mas portei-me bem. . Sempre com o juizinho, ao contrário de certas pessoas que estavam lá ! Acreditam que em plena pista estava um casal em acto sexual ? Descaradamente sem sequer tentar esconder . . oh meu deus, só mesmo os bimbos do Oeste!
Adorei o fim-de-semana , mas tenho já a dizer á minha futura madrinha de casamento que o vestido vai ser VERDINHO, com um feroz leão bordado e tudo ! Haha não qero mais nada ! Enfim , de volta ao mundo real e á rotina ! Aulas de novo, estudo, setores mais chatos que tudo, exercícios sem cabimento, matéria desinteressante. . Grr que seca! Mas pronto lá tem que ser. .
beijinhos e bom resto de semana !

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui, a este blogue de teens, manifestar o meu desagrado a:
1º Bimbos?o que queres dizer com essa palavra? os da tua terrinha é k são bimbos, cara amiga! nòs aqui somos provincianos, altamente qualificados, onde tu tens sexo ao vivo numa disco?Ah pois é!!!
2ªMusicas do tempo deles???Qual tempo??? tem graça que o gajo a quem foste pedir um autografo tambem é do nosso tempo, como é que o conheces???mais,fica tu sabendo que a muita musica que tu ouves agora é do nosso tempo, ou achas k os metálica se estrearam quando tu começaste a ouvir musica???
3ª e mais importante,OU TE CASAS DE AZUL OU NÂO HÀ CASAMENTO PARA NINGUEM!!OUVISTES....bimba

beijos, e porta-te bem

Anónimo disse...

ó xuxu, sair com os cotas sempre foi muiitto favoravel! a devias saber isso desde o 14 anos..ups..esquecima que vais nos 11 prai!
=X

bem, casar de verde nao é uma opçao valida...apesar de ser a cor da estação, duvido que te ficasse a matar!!! a nao ser que te cases com uma alface na cabeça..porque um leao "feroz"...hum...acho que nao ia correr naaaaaaada bem!
mas ok tu é que sabes, desde que haja comida á pala no teu casamento eu la estarei para tirar uma foto ao lado da tua pessoa (atençao..é da pessoa e nao do vestido)!

bjos e até amanha!