
Pois é! Para começar esta maravilhosa foto da calçada da Torre Da Marinha! Umas das primeiras fotos tiradas na minha nova máquina, oferecida pela bruxa no natal.. Percebem porque é que eu não acredito no Pai Natal? Para quê?! Tenho uma bruxa em casa q é praticamente a mesma coisa x) Hehe
Vá vamos lá começar com o maravilhoso natal, porque já não passo aqui há uns tempos...
O Natal foi bom pelo simples facto q tive com a minha segunda familia, e porque recebi coisas q queria, porque no q diz ao natal propriamente dito, não me diz absolutamente nada!
Passagem de ano - OESTE! Do melhoooooor... Com os pápás, com a tiaa, com o tio, com os 'manos' e com o namorado foi mais q perfeito! Muito bom sim senhora, qero mais e mais :D Parece q se deram todos bem, yeeeeiiii, assim a tia do Oeste não se importa quando a convidar para ser minha madrinha de casamento x) HAHA ela agora vai ler isto e vai assustar-se...
E pronto, de regresso ao sul.. e ás aulas, e á rotina.. Grrr ainda ontem começou e já estou farta! Mas pronto.. passando ao maravilhoso vocabolário juvenil.. E á fúria da bruxa. O "TIPO" ! Pois é.. aqi vai uma receita do "Bolo tradicional" para o pessoal q troca as palavras por "coiso", e "tipo":
"Aquelas cenas q fazem parte do coiso: (ingredientes)
- Uma daqelas cenas brancas com uma bola laranja lá dentro
- 250g daquela cena branca doce
- 250g da cena branca NÃO doce
- Uma colher de sopa com tipo do género manteiga
- Uma colher de tea com fermento em pó
- Uma colher daqela coisa branca tipo liquida q as vacas dão.
O acto:
Primeiro bate-se muito bem aqela cena branca com uma bola laranja lá dentro com uma beca da cena branca doce e manteiga. Envolve-se a cena branca NÃO doce com o fermento e tipo coiso, depois é tipo do género deita-se a cena branca liqida q vem da vaca, leva-se ao forno para coiso, e passado 30 min tens a cena feita"
Pronto :D
Beijinhos até á próxima!